Pesquisa personalizada
Envie esta página a um amigo!

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Photoshop

Olá, pessoal!

Hoje quero mostrar como pode ser utilizado o recurso "Healing Brush Tool", saiba que é com esta ferramenta que podemos tirar pequenas manchas da pele, como espinhas, cravos, sardas ou qualquer outra pinta que esteja nos incomodando em uma imagem.

Veja está imagem:

Antes


Depois


Para deixar sua imagem desta forma, antes de mais nada busque a foto que vai querer trabalhar.

_ Ctrl+O;
_ Ctrl+J para duplicar a imagem;
_ Ctrl e + para aumentar a imagem (zoom), assim fica melhor para trabalhá-la.
_ Clique a letra "J" ou selecione a ferramente "Healing Brush Tool";
_ Visualize uma parte limpa da imagem posione o mouse neste local, precione a tecla "Alt" e dê um clique para copiar esta parte.



_ Com a ferramenta selecionada e após copiar a parte limpa, vá dando cliques nas partes que deseja limpar.

Clicando com o botão direito do mouse você pode escolher o tamanho para trabalhar com o brush.

É isso aí pessoal! Espero ter conseguido passar minha mensagem de forma clara.

Grande abraço!

Até a próxima!

2 comentários:

dembsp disse...

Saudações Vania.

Vc foi a minha primeira seguidora; como os demais, isso representou um grande incentivo para eu continuar, mesmo com as dificuldades.
Faço só, não tenho colaboradores; a troca de ideias me ajuda muito.
Vejo seu blog quando eu estou fuçando com mais tempo; sua página está na lista de links e dos meus blogs favoritos.Seu trabalho é alegre e desenvolto. Sinto orgulho por ter sido aceito na sua avaliação curiosa e de ter me massageado o ego.
Grato pelo seu apoio e logo no início; ele foi marcante! Ainda sinto aquela pulsação na lembrança, quando vi seu comentário;tornou-se Inesquecível!

Abraços e muita saúde para vc, familiares a amigos.

Aldemir Bispo
-------------

A. Ilha disse...

Vânia, querida!

O meu blogue, Letras em Destaque, está já com a carinha nova (mas não sei se está bom assim...), e já está mesclado com os outros muitos que eu tinha. Apenas tenho de me inspirar para voltar a postar com mais frequência.

Vânia, tu és uma grande artista, hem?! Parabéns! Eu adoro dar uma passeada por aqui, olhar o teu trabalho, admirar e ficar surpresa com essa tua paciência em manusear tudo isso e, então, com tua solicitude em partilhar teus conhecimentos. Isso é bem lindo e raro! Gosto de ver isso, e é por isso que passeio por aqui!

Vânia, aliás: estou montando um blogue chamado Ajudar & Agradecer, que é justamente para divulgarmos nossas possibilidades de oferecer ajuda e, ainda, para pedirmos alguma ajuda. Ninguém além de mim e minha irmã apareceu por lá. Ninguém está na lista de discussão. Nada, nada. Mas, antes de eu desistir, adoraria que desses uma olhada por lá. Acho que tua participação poderia ser bem legal!

Um forte abraço!
Tudo de bom no natal e sempre!

(PS: endereço do blogue é www.ajudareagradecer.blogspot.com)