Pesquisa personalizada
Envie esta página a um amigo!

quinta-feira, 30 de abril de 2009

Photoshop Reflexo


Boa tarde!

Gente vou mostar rapidinho como fazer um reflexo, mas sem grandes detalhes,ok? Faz assim:
- Crie um documento Ctrl+N, escolha o tamanho desejado;
- Ponha uma cor de fundo, clicando a letra "G" escolha o "Paint Bucket Tool" e dê um clique dentro do documento que você criou.
- Faça uma cópia deste layer Ctrl+J;
- Vá na paleta de Layers, do lado direito de seu monitor na opção "Opacity", diminua a opacidade e em "Fill", logo abaixo diminua também a intensidade deste.

Para ser tudo muito rápido só isso basta. Porém, existem mais ferramentas para serem usadas como a "Gradient Tool", que fornece um efeito bem legal, mas isso veremos mais pra frente, beleza?

Então grande abraço!

2 comentários:

Kátia A. C. disse...

Vania,
Boa noite! Conheci seu blog no "fotografia em foco" que eu moderava. Como o curso acabou e eu estava sem tempo de postar nos 2 blogs, optei por deleta-lo. MAs vim pra cá e estou te seguindo, rs.
Começo na quarta-feira um curso de photoshop. Relutei até não aguentar mais, rs. Mas cedi. Vamos ver como me sairei. Claro que vou pegar suas dicas, todas (rs) qdo estiver dominando "o bendito". Ah, aceito sugestões sb versão, etc e tal.
Qto ao selinho, gostaria que vc fizesse parte da turma ecologicamente correta, ou seja, gostaria que vc tivesse o seu tbém. Por favor, pegue o selo no meu blog.
Boa semana!

Kátia A. C. disse...

Sim, isto mesmo. Vc salva em salvar imagem como e adiciona do blog.
Boa tarde!